quarta-feira, 25 de abril de 2012

Coleetes

Oi Meninas tudo bom?

Hoje eu estou usando um colete, eu adoro usar colete, gosto muito pq depende do colete podemos  usar  em estações mais frias ou mais quentes!, um exemplo o colete que é feito de lenço (vou ensinar a fazer amanhã),
podemos usar com short uma blusinha mas neutra se o lenço (colete) é  estampado, se o lenço (colete), for liso 
podemos usar uma camiseta mais colorida!, também podemos usar esse tipo de colete com calças agarradas e justas, que serve para meia estação, já para o frio acho muito legal usar aqueles mais fofinhos sabe???, estava com um hoje preto, esse são melhor para usar no inverno mas também fica bem estiloso com um short,eu  não uso muito em temperaturas quentes, uso mais no frio  esses coletes são mais achados  com varias cores mas lisas,existe também os que tem mais de uma cor, eu tenho um roxo com pelos na touca  e com rosa e branco de pois posto para  vcs, eles são mais usados com calças jeans, bailarinas ( de pende muito do tipo pode ficar feio), legging ( mas por favor não aquela que é de couro lisa), e com lenços, blusa comprida por baixo fica bem legal, com bota fica muito lindo estiloso!!, os coletes jeans podem ser usado como dos de lenço, com sapatilhas sandalias, esse tipo de colete e també usado com vestidos. olhem ai

tenho um parecido









Nenhum comentário:

Postar um comentário